[17:19, 17/06/2024] BIAGIO: Avisamos os nossos clientes que para a realização de uma troca ou devolução o produto em questão deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso. O limite máximo para a solicitação de uma troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação, é necessário entrar em contato com um de nossos atendentes do WhatsApp e informar o ocorrido, o processo que irá ser feito segue os mesmos passos que foram descritos acima.
Observação: É considerado como data de recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário não tenha tido contato com o produto, e sim terceiros, como porteiros, fa…
[17:21, 17/06/2024] BIAGIO: Avisamos os nossos clientes que para a realização de uma troca ou devolução o produto em questão deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso. O limite máximo para a solicitação de uma troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação, é necessário entrar em contato com um de nossos atendentes do WhatsApp e informar o ocorrido, o processo que irá ser feito segue os mesmos passos que foram descritos acima.
Observação: É considerado como data de recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário não tenha tido contato com o produto, e sim terceiros, como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.Como solicitar a troca ou devoluçãoO sistema de trocas é bem prático e é feito pelo próprio WhatsApp com um atendente real que irá te pedir as seguintes informações:
Número do pedido ou CPF em que a compra foi realizada;
Imagem do produto a ser trocado/devolvido;
Motivo da troca/devolução.
Após todos os passos, o atendente em questão irá analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o pedido de troca ou devolução.
ATENÇÃO: Orientamos todos os nossos clientes a não enviar o produto sem a prévia autorização. Devoluções que não forem previamente autorizadas não serão analisadas pela nossa equipe. O produto em questão será separado para ser remetido ao endereço do(da) cliente seguido de nova cobrança de frete, o produto somente será enviado após o cliente realizar o pagamento do mesmo.Avaliação do produto a ser trocadoO produto em que a solicitação de troca foi feita será avaliado pela nossa equipe técnica, para conferência do produto ter sido usado, avariado ou danificado. Sendo aprovada a troca pela equipe, o cliente receberá uma mensagem via Whatsapp confirmando que a troca foi aprovada.Procedimentos para a troca ou devoluçãoEm até 72 horas (de dias úteis) após a solicitação à equipe Teto Jóias, conforme o procedimento informado acima, fará uma análise sobre a sua solicitação e caso tudo esteja de acordo com as nossas políticas, você receberá uma Mensagem na própria conversa do Whatsapp em que a solicitação foi feita e nele conterá um código de postagem para o envio do seu produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Se o produto que foi solicitado a troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor dos produto que foram devolvidos, com um novo pedido no site. (será disponibilizado um cupom com o valor em questão para ser feito um novo pedido no site).A primeira troca é GRÁTIS!A Teto Joias não cobre os custos de embalagem para troca ou devolução, sendo assim, sugerimos aos nossos clientes que utilizem a mesma embalagem de recebimento dos produtos. Caso não utilize a mesma embalagem, sugerimos que escolham uma caixa que proteja bem o produto contra danos durante o percurso. A devolução dos produtos deverá ser feita somente através dos Correios via PAC. Devolução via motoboy só é feita somente com a autorização do atendente em questão. Os de envio e reenvio do motoboy ficam com o cliente que escolheu esse método de troca/devolução. ATENÇÃO:
Transações realizadas através de boleto bancário só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra.
A devolução do produto deverá ser feita somente através dos serviços dos Correios, com o rastreamento.
Nós da equipe Teto Jóias não nos responsabilizamos por extravios.
Uma vez que escolher a opção desejada (troca, vale ou reembolso) a mesma não poderá ser alterada por outra opção.
A Teto Jóias não arcará com a responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido